Amélia está ouvindo…

Músicas Quentinhas.

Pra começar com o pé direito, vamos postar as músicas que acabaram de vazar na internet, seja por publicidade, seja por descuido, não importa, o importante é poder ouví-las antes de todos.

8 faixas já estão na internet.

Primeiro um cantor, ator e dançarino [bem cantor, ator e dançarino são pré-requisitos hoje em dia, nem que seja em filme pornô, não é Snoopy?] americano chamado Mario Dewar Barrett, mais conhecido como Mario, e mais conhecido ainda por “Let Me Love You” [2004 – CD Turning Point].

Seu próximo CD, quarto de sua carreira, chamado “And Then There Was Me” [algo como “E então lá estava eu”] está em fase de produção com lançamento previsto para Junho de 2009, mas as faixas que estão sendo gravadas não param de pipocar:

1- Broken Heart: Uma ótima baladinha, bem dor de cotovelo, não ouvir após pés na bunda perto de objetos cortantes.

Link download | Link Youtube | Nota: 4,5

2- Come Back to Me: De chorar, realmente linda, a voz dele está incrível a batida é daquelas que se sente no coração. A melhor balada já vazada do CD.

Link downloadLink Youtube | Nota: 5 

Rihanna

3- Emergency Room [feat. Rihanna]: Um dueto com a Rihanna, já sai do forno com cheirinho de sucesso, mas após o caso Chris Brown e ainda com o fatídico nome: sala de emergência, a coisa muda um pouco de figura, mas dá pra reverter, afinal a música é realmente boa, nada demais, mas é boa.

Link downloadLink Youtube | Nota: 3,5 

4- Get Out: Batidão. Muito bom, me fez lembrar o Mario de “Here I Go Again“, minha música preferida dele, refrão chiclete, finalizada pode ser um bom single.

Link downloadLink Youtube | Nota: 4 

5- Starlight: Ótima. Dá pra sair cantando e dançando igual o Michael Jackson pela casa. Hit do CD certeza! #1 na Billboard! Mentira, exagerei, mas é muito boa. [#1 quem sabe, sonhar é de graça.]

Link downloadLink Youtube | Nota: 5 

——————————————————————————————————————————————————————–

VAZADAS:

Greatest Hits chegando.1. Jennifer Lopez –  Hooked On You: Agora finalizada o single de Jennifer Lopez mostra um bate-cabelo desses para dançar suado na balada, estilo Slave 4 U, infelizmente não tem nada “diferente”, é uma up-tempo normal. J. Lo, infelizmente, acho que ainda não foi dessa vez que você volta ao topo. 

 

Essa música saíra no seu Greatest Hits que festejará sua década de carreira musical chamado “Still From The Block”.

Link download | Link Youtube | Nota: 4 

Faixa de Kelly. Um doce pra quem souber de onde vem e pra onde vai.2. Kelly Rowland –  Love Me Better: Produzida por ninguém menos que Darkchild, um dos mais renomados produtores do mundo Pop, Black e R&B, Love Me Better é uma balada que casa muito bem com a voz de Kelly. Normalmente não gosto muito das baladinhas dela, sou louco por “Work (Put it In)“, não sai da minha playlist, mas Love Me Better merece uma escutadinha.

Link download | Link Youtube | Nota: 4 

 

Serena, Dan e companhia serão os primeiros a ver o retorno da banda.3. No Doubt – Stand And Deliver: Depois de uma longa espera e de dois CDs solos de Gwen Stefani, somos presenteados com mais um CD do grupo, o sexto e ainda sem nome, mas a volta da banda já está com data marcada: o último episódio de Gossip Girl, onde irão cantar esta música, um cover de Adam Ant dia 11 de maio. Um som realmente sem dúvidas bem No Doubt, ansioso.

Link download | Nota: 4,5 

Somebody Call 9114. Sean Kingston – Fire Burning on the Dancefloor: O sobrinho da Aretha Franklin (mentira hehe) chega de novo com tudo com um reggaeton de não deixar ninguém parado, muito bom e muito animado. Letra bem básica “…Somebody call 911 (…) Fire burning on the dancefloor…”, mas que gruda e faz dançar. Seu próximo CD não tem data de lançamento confirmada e se chamará “Tomorrow”. [Se não vender também com o que ele ganha vendendo pen-drives dá pra sobreviver. Piada horrível. *uuuuuuuuuuuuuuuu* vaias.]

Link download | Link Youtube | Nota: 4,5 

NOVIDADES – REVELAÇÕES:

Promessa de 20091. VV Brown – Quick Fix: Uma grande promessa para essa temporada, compositora, cantora e eleita pelo The Los Angeles Times e jornal The Independent do Reino Unido como uma voz para se prestar atenção em 2009, VV Brown se prepara para lançar seu CD “Traveling Like The Light”, duas músicas ela já lançou como single digital no iTunes, apesar da pouca propaganda as músicas apareceram e fizeram sucesso, foram elas Crying Blood e LEAVE!, faixas que estarão no CD.

Suas músicas tem uma levada retrô, meio anos 60 e 50 e prometem bombar em 2009. O carro chefe do CD parece ser Quick Fix, baixe e ouça. Abaixo de bônus temos um remix de Crying Blood, particularmente achei bem melhor que a original.

QF: Link download | Link Youtube | Nota: 4,5 

CB: Link download | Link Youtube | Nota: 5 

 

Ouvindo: Elton John – The Train Dont Stop There Anymore.
Sim, um clássico. Quem nunca ouviu vale à pena.

Anúncios

abril 11, 2009. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Uncategorized, Vazadas.

6 Comentários

  1. Pâm** replied:

    Oiiiii tudo bem Amélia,
    parabéns pelo blog, muito show de bola!!

    Belo post heim!!!
    Obrigada pela visita, fiquei feliz 😛

    Beijão
    =D

  2. biancagaspar replied:

    Nossa super interessante.

    adoreii

  3. Fábio Flora replied:

    As dicas são boas, mas esse cinza sobre preto dificulta demais a leitura… Sugiro uma mudança de conres no layout. Abraços e sucesso com o blog!

  4. Paloma replied:

    diferente, nada iguallll
    parabéns!

    http://www.doisps.blogspot.com

  5. Mr. Hag replied:

    Bem, não curto muito esse tipo de som, mas gostei que vc descreveu o cd inteiro, vc é boa crítica.

  6. Vítor replied:

    Amélia, adorei o blog!
    Layout, tema e posts originais!
    difícil de achar isso atualmente ^^
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: