Amélia no estilo…

 

11

 

Bom que não se lembra dos Keds ? Eu por exemplo tinha um que não saia do meu pé 🙂 

 É que a marca está voltando com tudo, agora com model0s coloridos e descolados.  O modelo tradicional (R$99,90) será vendido em oitos cores e mais três modelos fashion (R$199,90): prateado, dourado e branco camurça. Eu adoreiii acho que vou querer um de cada cor!

 keds1

 

Mischa Barton foi escalada para ser a cara da nova coleção

Mischa Barton foi escalada para ser a cara da nova coleção

abril 20, 2009. Tags: , . Moda.

4 Comentários

  1. Inez replied:

    òtimo seu texto, está na hora mesmo do Brasil mostrar o que tem de bom de verdade, mostrar que aqui trabalhamos, estudamos e temos mais cultura além do samba, maracas e Carmen Miranda.
    Mostrar que somos um país sério, apesar de tudo.

  2. rody replied:

    muito legal seu blog

  3. Patrícia Andréa replied:

    A culpa não é só nossa não: os americanso são burros e sem cultura sim (não todos eles, é verdade), tanto q vale ressaltar q a grnade maioria deles sequer sabe apontar onde fica Washington num mapa dos EUA… Mas existem muitos brasileiros q tem o msm problema… Enfim… Qto a usar produtos brasileiros, isso é comigo msm!=)

    Vi seu blog na comu do orkut!
    Passa lá no meu tb:
    http://blogdpattyandrea.blogspot.com

  4. mtssmartins replied:

    tennis mais fei ein ;s

Deixe um comentário

Trackback URI

